Naruto Remake Det Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial para INICIANTES!

Ir para baixo

Tutorial para INICIANTES! Empty Tutorial para INICIANTES!

Mensagem  Admin Qui Jan 28, 2010 11:23 pm

TUTORIAL PARA INCICIANTES! -by:[ADM] Tucs

-Como jogo? Simples, primeiro, escolha seu clã, sua vila!
Nascerá em sua vila!
Para andar use as setas..


-Mas como me torno genin? Fácil, vá para a academia[local onde nasceu] , espere começar o exame gennin e quando tal começar, vá no testezin, e o faça. Após terminar, fale com Iruka. Se você passou no teste, se tornará gennin!

------------------------------------------------
Macros[4.0 ou +]
- Va em flie;options and messages;client;macros.
Aperte em New Macro, e escreva o nome do jutsu, substituindo o espaço por "-"
Ex: kage-bunshin-no-jutsu
Marque o box repeat(normalmente é mais útil).
--------------------------------------------------

Certo..Mas. como treino taijutsu, para minha força crescer?
-Para isso, vá em um log(imagem de um tronco), dentro de alguma casa e use macro que ensinei[abaixo], coloque log-train. Fique em frente ao log, e use o macro. PORÉM, para ser mais rápido, você precisa estar usando weights(pesos), que se compra num vendedor de roupas, que é um npc em algum lugar de sua vila.

E se eu quiser treinar genjutsu?
- Para isso você deve achar o log que seja Gen log. Basta achar logs, e clicar com o butao direito nos logs e descobrir qual é o de gen. Depois, veja a imagem do log, que você não se esquece mais Wink

E quanto a ninjutsu?
- É o mesmo sistema do tai e gen, porém num log de nin! ^^

E se eu quero HP?
-Para isso basta comprar pesos e "wear" ou equipa-los. Ao andar, seu Hp aumenta!

Quando sua vida estiver tão pouca ou gasta que não pode mais andar, basta clicar em treinamento e depois em descansar.



O básico do básico é isso, espero ter ajudado!

AGORA, PARA APRENDEREM OS SISTEMAS, É NESSE LINK: https://narutorkdetbr.forumeiros.com/tutoriais-f3/tutorial-sistemas-novos-t5.htm#5

[ADM] Tucs king

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2010

https://narutorkdetbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos